E chegou 2017…

Para algumas pessoas o início de um ano novo representa esperanças de uma vida nova, para outras apenas uma passagem de um dia para o outro.

Seja lá qual for o seu caso, se tem algo que não lhe agrada chegou a hora de mudar. Sinceramente tenho um pouco de dificuldade de entender o motivo de somente haver confraternizações no final do ano. Se o intuito desses encontros é aproximar pessoas porque só no final do ano essa iniciativa acontece?

O que realmente precisamos é parar de tentar encontrar motivos externos para realizarmos algumas ações. Vejo pessoas fazendo diversas promessas de ano novo, mas que não duram nem até o carnaval, marcando encontros que nunca acontecem,  dizendo que perdoam sem realmente o fazer, mas tudo em nome do espírito natalino e para “fechar o ano” com saldo positivo.

Mas a questão é: Até quando? Iniciei 2016 com diversos planos, sonhos, metas das quais confesso a vocês que não realizei da maneira que eu gostaria e posso afirmar categoricamente que a culpa disso foi minha mesma. Sempre tive essa mania de deixar para depois, deixar para uma data especial, deixar para a próxima segunda feira, mas infelizmente aprendi que esse momento pode simplesmente não chegar.

Esse post hoje vai para as pessoas que tem o pensamento que eu tinha, de sempre esperar um momento especial. Estamos no primeiro dia do ano, do mês e da semana. Quer dia mais especial que esse? Então comece a fazer acontecer faça sim planos, metas, tenha sonhos, mas não os deixem trancados em uma gaveta. Comece a realiza-los agora.

Alguns de vocês estão pensando que determinada coisa precisa acontecer para que vocês deem andamento aos seus projetos, certo? Caso seja esse o seu caso, tente de outras formas, busque outras soluções, procure agir se como esse projeto já tivesse sido concretizado.

Faça você seu 2017…18….19, seu domingo….segunda….terça…..

E uma lição que eu tive na vida: Não espere por ninguém para ser feliz, seja feliz com você mesma.

Feliz 2017

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s